Eventos

A professora Natália Santos convida toda a comunidade acadêmica para uma conversa com o escritor José Vecchi de Carvalho no âmbito da disciplina LET 132 – Teoria da Literatura II – Gêneros Literários. O evento acontecerá no dia 06 de dezembro de 2022, às 20:30h no auditório do Departamento de Letras.

VI Semana de Estudos Shakespearianos

APRESENTAÇÃO:

A programação do evento incluirá palestras, apresentações de trabalhos, minicursos e atividades culturais. O evento é gratuito e haverá emissão de certificados para os presentes.

A finalidade do evento é divulgar os estudos da dramaturgia shakespeariana e proporcionar conhecimentos aprofundados sobre as diversas abordagens críticas relacionadas ao autor.

Serão aceitas para avaliação propostas de professores, pesquisadores e estudantes de pós-graduação e graduação enviadas para o link de inscrição até o dia 10 de novembro.

OBS: Atente-se às normas de submissão do resumo antes de se inscrever.

O evento tem como público-alvo a comunidade acadêmica e demais interessados.

Contato: visemanashakespeare@gmail.com

A programação completa pode ser acessada em: https://sites.google.com/view/semanashakespeareufv/programa%C3%A7%C3%A3o?authuser=3

I Encontro de Leitores

“O Grupo de pesquisa Literatura e Mídia, em parceria com DLA, EDUSP e Livraria UFV, convida para o I Encontro de Leitores, escritores e críticos de poesia, a ser realizado no auditório do DLA, no dia 11 de abril. Programação e inscrição no seguinte link: https://forms.gle/DbAo2EKZVkceNKoK8

Palestra “A pesquisa nos estudos literários: potencialidades da literatura comparada”

O Programa de Pós-Graduação em Letras (área de concentração Estudos Literários) convida a comunidade acadêmica para a palestra “A pesquisa nos estudos literários: potencialidades da literatura comparada”, que será ministrada pelo Prof. Júlio Bastoni (UFC). Não há necessidade de inscrição prévia. Haverá emissão de certificado aos ouvintes.

Departamento de Letras – Campus Universitário
CEP: 36570-900 – Viçosa – MG – BR